Rio das Ostras homenageia mulheres com atividades nos postos de saúde

Eventos acontecerão de 6 a 28 de março e 11 unidades

Rio das Ostras comemorará o Dia Internacional da Mulher com atividades gratuitas em 11 postos de saúde da cidade.

As comemorações começam nesta quinta-feira, dia 6, em Cidade Praiana, Mar do Norte, Nova Esperança e Praia Âncora, e se encerram dia 28, em Cantagalo.

Serão diversas atividades, serviços de saúde e palestras que atenderão às mulheres das comunidades e envolverão equipes multidisciplinares da Secretaria de Saúde de Rio das Ostras.

Os eventos serão realizados pela Secretaria de Saúde de Rio das Ostras, por meio da Coordenação de Saúde da Mulher.

 

NOS POSTOS – Na quinta-feira, dia 6, as atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher acontecerão no posto de saúde de Cidade Praiana, com serviços de saúde, corte de cabelo e noções de maquiagem; com palestras nos postos de Mar do Norte, às 14h, e de Nova Esperança, às 18h; e com debate no grupo de adolescentes sobre o papel da mulher na sociedade no posto de saúde do Praia Âncora.

Na sexta-feira, dia 7, no posto de Nova Cidade acontecerá uma palestra, às 13h30, sobre os direitos da mulher além de atividades interativas.

Dia 9, domingo, e 11, terça-feira à tarde, acontecerão palestras no Centro de Saúde da Extensão do Bosque. Ainda no dia 11, serão realizadas palestras no Recanto e em Rocha Leão. No posto de saúde do Âncora, a partir das 14h, serão feitas atividades preventivas, grupos de reflexão e exibição de filmes.

Na quarta-feira, dia 12, também acontecerão palestras em Jardim Mariléa e Operário.

Encerrando as comemorações, no dia 28, às 9h, serão realizadas atividades no posto de saúde de Cantagalo, na zona rural do município.

FONTE: SECOM – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.