Liberdade é o campeão 2007 de Rio das Ostras

Título foi conquistado com uma vitória de 2 a 0 sobre o Nova Esperança 

No último domingo, dia 28, o time do Liberdade, campeão do segundo turno, venceu o Nova Esperança por 2 a 0 e conquistou o título do Campeonato de Futebol Amador de Rio das Ostras de 2007. Os gols da partida, realizada no Estádio do Operário, foram marcados pelo atacante João Vitor.

Como na primeira partida da final o time Liberdade também havia ganho por 3 a 2, o jogo de domingo ficou mais fácil para o campeão, tendo em vista que jogava pelo empate.

O artilheiro da competição foi o atacante Isaque Gomes, do Nova Esperança; o goleiro menos vazado foi Aloísio dos Santos, do Nova Cidade. O título de equipe mais disciplinada do campeonato foi para a União dos Bairros.

Para o secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras, Alberto Lemos, o campeonato foi muito bem organizado pela Liga de Desportos. "Essa parceria com a Liga foi muito importante para o bom andamento do torneio, já que todo o trabalho foi feito em prol dos times e dos jogadores", declarou.

O presidente da Liga de Desportos de Rio das Ostras, Cláudio Teixeira, adiantou que o campeonato do próximo ano terá muitas novidades. "Ainda esse ano iremos fazer uma reunião com os presidentes dos clubes para já começarmos a organizar a competição em 2008. A novidade ficará por conta dos atletas inscritos em cada clube. No próximo ano só serão permitidos jogadores da cidade", explicou o presidente fazendo questão de ressaltar o apoio dado pelo prefeito Carlos Augusto. "O apoio da prefeitura foi fundamental para o sucesso do campeonato. O prefeito não deixou que faltasse nada para que tivéssemos uma grande festa", completou.

 

FONTE: SECOM – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.