Público aprovou programação do Rio das Ostras de todos os Ritmos

Projeto da Prefeitura em parceria com o Sesc Rio apresentou três shows na Praça da Baleia neste fim de semana

Três shows agitaram o feriadão de 7 de setembro na Praça da Baleia. O Projeto Rio das Ostras de Todos os Ritmos iniciou uma nova fase, agora com a parceria do Sesc Rio, e agradou o público com uma variação de sons.

Na sexta-feira, dia 7, a apresentação foi do Grupo Azymuth, que fizeram uma passagem pelos 30 anos de carreira, misturando Marvin Gaye, Tom Jobim e composições próprias como “Vôo sobre o Horizonte”, tema da novela As Locomotivas da TV Globo.

A surpresa ficou por conta de um show extra com a banda MV8, que fez uma viagem pelas últimas quatro décadas de rock. De Pink Floyd a Los Hermanos, de Deep Purple a Cazuza, o grupo apresentou um repertório super variado, que reservou espaço ainda para apresentar composições próprias.
O público aproveitou para dançar e espantar o frio, já que as apresentações foram até o início da noite. No sábado, 8, o músico novaiorquino Scott Feiner mostrou o que aprendeu nos últimos seis anos com a música brasileira. Tocou jazz no pandeiro e foi aplaudido de pé.

OUTRAS APRESENTAÇÕES – A programação do Rio das Ostras de Todos os Ritmos já está fechada até dezembro. Em outubro, Gilson Peranzzetta e Mauro Senise se apresentam no dia 13. No dia 17 de novembro é a vez de Peter MadCat. Em dezembro, o projeto apresentará duas edições – uma no dia 15, com Bruce Henry, e outra no dia 22 com Tarim Spielmann.

O Rio das Ostras do Todos os Ritmos é uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras e do Sesc Rio, com produção da Legítima Produções.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.