Rio das Ostras de Todos os Ritmos apresenta grupo “Dois por quatro”

Evento acontece no próximo sábado, dia 13, às 18h, na Praça São Pedro

Samba e chorinho vão compor o repertório da próxima edição do Projeto Rio das Ostras de Todos os Ritmos, que acontece no sábado, dia 13, às 18h, na Praça São Pedro. O evento, que seria realizado no dia 29 de novembro, foi adiado devido às chuvas.

A atração será o grupo “Dois por quatro”, que contará com a participação de Zeca do Trombone, músico que gravou com grandes nomes, como Ivan Lins, Elis Regina, Milton Nascimento, Gonzaguinha, Tim Maia, Clara Nunes e Zeca Pagodinho. A cantora Thais Macedo, que recentemente se apresentou na região com homenagem a Cartola, também participa do show.

O “Dois por quatro” é formado por Carlinhos 7 cordas (violão), Marco Polo (cavaquinho), Robert Saliba (percussão) e Gustavo Marchiore (percussão). Todos os componentes têm uma trajetória como integrantes de bandas de músicos renomados, como Zeca Pagodinho, Ivone Lara e Beth Carvalho. O conjunto também já acompanhou Luiz Carlos da Vila, Sandra de Sá, Zezé Mota e gravou o primeiro CD de Diogo Nogueira, uma das revelações do samba e filho do ilustre João Nogueira.

O Rio das Ostras de Todos os Ritmos foi o precursor do festival de jazz, evento que levou o nome do município para todo o mundo. O evento é uma realização do Sesc Rio, com apoio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.