Festa de Peão de Rio das Ostras é sucesso de público

Cerca de 20 mil pessoas por dia assistiram às montarias

A III Festa de Peão Boiadeiro de Rio das Ostras foi mais uma vez sucesso de público. Com entrada franca, cerca de 20 mil pessoas compareceram por dia ao Parque de Exposições para assistir às montarias de touros e eqüinos.

O grande campeão da etapa do Circuito Nacional de Barretos foi o peão Roberlei Val, de Catanduva (SP), que somou 395 pontos e vai representar Rio das Ostras na final da competição, que será disputada durante a 52ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, de 16 a 26 de agosto. O vencedor recebeu o troféu das mãos do prefeito Carlos Augusto.

– No ano passado, o peão Otávio Bruno, vencedor da etapa de Rio das Ostras, foi o grande campeão do Circuito de Barretos. Vamos ver se neste ano seremos "pé quente" de novo – disse o prefeito.

Para o presidente de Os Independentes, clube responsável pela realização da Festa do Peão de Barretos, Marcos Abud, Rio das Ostras está no caminho certo para se tornar referência em eventos desse tipo.

– Poucas cidades do país apresentam montagens de arena tão boas como a de Rio das Ostras – elogiou Abud.

A festa contou com a participação de 55 peões, cinco de Rio das Ostras, e 60 touros. Adriano do Valle e Helinho Paraíso, locutores oficiais da Festa de Barretos, animaram o público. No último dia do evento, dez pessoas foram sorteadas para ir até a Festa do Peão de Barretos deste ano.

A III Festa do Peão foi uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras, com organização da Raça Eventos e a chancela do Clube Os Independentes de Barretos.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.