Zona Especial de Negócios ganha mais duas empresas

A Zona Especial de Negócios de Rio das Ostras (ZEN) recebeu esta semana mais duas empresas, a Sampling Assessoria e Treinamento e a Eco Laundry- Acqua & Secco Lavanderia. A primeira inaugurou seu Centro de Treinamento para combate a incêndios e espaço confinado nesta terça-feira, dia 12.
Já a Ecolaundry inaugurou sua unidade na ZEN na quinta-feira, dia 14. Com a chegada dos dois novos empreendimentos, a ZEN completa seis empresas em operação no local e mais outras 20 em processo de instalação.

Segundo o presidente da Sampling, Rodolfo Pereira, sua empresa irá gerar no município 130 empregos diretos, dos quais 40% serão ocupados por moradores locais. O presidente da empresa destacou ainda o motivo de sua escolha por Rio das Ostras. Segundo ele, a infra-estrutura local foi decisiva para que a empresa se instalasse na Zona Especial de Negócios. “Fomos uma das primeiras empresas a ter o termo de concessão para se instalar na ZEN, mas apenas agora o local oferece toda a infra-estrutura necessária”, destacou o presidente da Sampling.

O evento de inauguração da Sampling contou com a presença do vice-prefeito Ronaldo Fróes, da chefe de gabinete Ângela Toffano, além das secretárias Rosemarie Teixeira (Planejamento), Kátia Brandão (Ciência e Tecnologia) e o presidente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores, Jonas Batista.

LAVANDERIA INDUSTRIAL – Já a Ecolaundry, há quatro anos no mercado, irá atuar em Rio das Ostras no atendimento ao setor hoteleiro e industrial. A empresa, que foi inaugurada nesta quinta-feira, com a presença do prefeito Carlos Augusto, irá gerar a princípio 60 empregos diretos no município.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.