Zona Especial de Negócios ganha empresa

Zona Especial de Negócios ganha empresa de prestação de serviços em engenharia

Unidade irá gerar 30 empregos diretos  na cidade

 

Mais uma empresa entra em funcionamento na Zona Especial de Negócios de Rio das Ostras (ZEN) , a Multitek Serviços de Engenharia. A unidade foi inaugurada nesta sexta-feira, dia 11, com as presenças do prefeito Carlos Augusto e do secretário de Desenvolvimento, Negócios e Petróleo de Rio das Ostras, Roger Vilela.

A Multitek foi construída em uma área de 5 mil metros quadrados e irá gerar mais de 30 empregos diretos  na cidade. Para o prefeito Carlos Augusto o sucesso da ZEN comprova a credibilidade do empreendimento junto aos empresários. "Os investimentos feitos pelo município na ZEN têm atraído mais empreendimentos para o local, gerando mais trabalho e renda em Rio das Ostras", comentou o prefeito.

Segundo o proprietário da empresa, Rodrigo Mendonça, a vinda do empreendimento para Rio das Ostras foi incentivada pela infra-estrutura e facilidades oferecidas pelo município. "Tínhamos a concessão para o uso da área desde 2003, mas só decidimos nos instalar na ZEN a partir de 2005, quando o local passou a oferecer total infra-estrutura, como ruas pavimentadas, rede de água e coleta de esgoto", comentou Mendonça.

A Zona Especial de Negócios conta com 14 empresas em operação que geram mais de 600 empregos diretos.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.