Zona Especial de Negócios de Rio das Ostras lança chamada pública para receber novas empresas

Zona Especial de Negócios de Rio das Ostras lança chamada pública para receber novas empresas

Mais de 24 mil metros quadrados de área estão disponíveis no Distrito Industrial

As empresas interessadas em se estabelecer em Rio das Ostras têm até a próxima segunda-feira, 9 de maio, para participar da seleção de pessoas jurídicas de direito privado para obter concessão de uso de área do Distrito Industrial – Zona Especial de Negócios (ZEN).

A Chamada Pública nº 001/2022, publicada no Jornal Oficial nº 1444, de 27 de abril de 2022, nas páginas de 14 a 27, pode ser consultada no link https://appro.riodasostras.rj.gov.br/storage/riodasostrasapp/jornais/2022/4/4c8c5833-2e69-48b1-9720-1240f4796ea1.pdf e disponibiliza sete áreas para receber novas empresas, totalizando mais de 24 mil m², reincorporadas ao patrimônio municipal. O objetivo é atrair empresas, aumentar a empregabilidade e a arrecadação.

As empresas interessadas devem entregar a Carta Proposta e a documentação descrita na publicação até o dia 9 de maio presencialmente na Comissão Permanente de Licitação e Pregão (Rua Campo de Albacora, 102 – quadra 7 – lote 22 – Loteamento Atlântica), nos dias úteis, das 9h às 16h.

As áreas disponíveis para cessão estão divididas em lotes. Cada empresa, sediada em Rio das Ostras ou não, pode pleitear apenas uma área. A concessão de direito real de uso tem o prazo de 15 anos e o concessionário poderá pedir renovação.

As pessoas jurídicas deverão informar dados, que serão avaliados como critério de pontuação como número de empregos gerados para a mão-de-obra local, tempo de atividade, valores de faturamento e de arrecadação de ISS mensal, certificações, entre outros.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.