ZEN apoia o Projeto Mutirão de Natal

ZEN apoia o Projeto Mutirão de Natal e arrecada alimentos para famílias carentes

O container da campanha está na entrada da ZEN, em frente a Secretaria de Desenvolvimento, Negócios e Petróleo

 

O Natal está bem próximo e ajudar a quem precisa é o lema dos servidores da Secretaria de Desenvolvimento, Negócios e Petróleo de Rio das Ostras que abraçaram o Projeto Mutirão de Natal da Adra – Agência Internacional de Desenvolvimento e Ajuda Humanitária, e estão arrecadando alimentos, roupas e brinquedos para as famílias carente do município.

Qualquer um pode participar, basta reunir os donativos e entregar no container que está em frente a Secretaria de Desenvolvimento, Negócios e Petróleo (Semdep), na entrada da ZEN. O depósito ficará até o dia 27 de dezembro, mas antes do Natal, no dia 23, será feita uma contagem preliminar e tudo que for recolhido até esta data, será distribuído às famílias carentes da cidade, atendidas pela Igreja Adventista.

Ao todo são sete servidores da Secretaria envolvidos na campanha, mas a ideia é que todas as outras unidades da Prefeitura de Rio das Ostras participem. Até agora o Projeto Mutirão de Natal já conta com a colaboração de todas as empresas da ZEN. No ano passado, a campanha aconteceu de maneira tímida em Rio das Ostras e foram recolhidos quase mil quilos de alimentos. A proposta é dobrar esta quantidade.

Mais informações sobre o Projeto Mutirão de Natal podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento, Negócios e Petróleo pelos telefones (22) 2771-4490 e 2771-4492.

 

fonte: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.