ZEN: Ampliação do abastecimento de água

Ampliação do abastecimento de água da ZEN é tema de reunião

Estiveram presentes empresários, secretários de governo e representantes da Cedae

Empresários, representantes do poder público municipal e da Cedae se reuniram na manhã da quinta-feira, dia 16, na Zona Especial de Negócios (ZEN) de Rio das Ostras para discutir manutenção da rede e ampliação do abastecimento de água no local. O encontro foi promovido pela secretária de Desenvolvimento, Negócios e Petróleo.

Fernando Arruda, gerente da Cedae em Macaé, se comprometeu a priorizar o abastecimento em Rio das Ostras e, principalmente, na ZEN. “Estamos fazendo alterações na Cedae para poder melhor atender Rio das Ostras e a ZEN, que é um cliente diferencial”, destacou.

Dowsley Almeida, secretário de Desenvolvimento, Negócios e Petróleo, colocou as instalações, equipamentos e pessoal da Secretaria à disposição da companhia para que as melhorias sejam feitas o mais brevemente possível. Os empresários também se dispuseram a arcar com possíveis despesas necessárias.

Nilton Teixeira, secretário de Serviços Públicos, explicou aos empresários que a prefeitura implantou toda a rede no local, mas que o abastecimento de água da ZEN é feito pelo sistema de Macaé.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.