Verão 2008 em Rio das Ostras tem shows todo fim de semana

Grupo carioca Monobloco é a atração do dia 4 de janeiro

A Prefeitura de Rio das Ostras programou um verão animado em 2008. Durante todos os fins de semana do mês de janeiro acontecerão apresentações gratuitas no camping de Costazul. No sábado, dia 4, a atração é o Monobloco, grupo de percussão carioca que mistura samba, funk e charme e promete sacudir a platéia.

A programação contará com grandes nomes da música brasileira todos os sábados, e às sextas-feiras e domingos bandas da região farão a festa. Os shows acontecerão sempre a partir das 23h e a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio montará a infra-estrutura para que os comerciantes informais cadastrados trabalhem no local.

No dia 12, quem sobe ao palco de Costazul é o sambista Jorge Aragão. Com quase 30 anos dedicados inteiramente à MPB, esse artista que tem suas composições cantadas pelos grandes nomes do samba, volta a Rio das Ostras para mais uma grande apresentação.

Entre as bandas regionais estão confirmados nomes como Sedução, Pizindim, Batuque Bom, Beijo de Mulher e muitas outras para encantar o verão da cidade.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.