V Concurso: Furj tem até o próximo dia 30 para entregar documentação

Furj tem até o próximo dia 30 para entregar documentação dos candidatos ao município

A Fundação de Apoio à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Furj) reconheceu nesta sexta-feira, dia 17, que deverá entregar os títulos computados para a classificação final dos candidatos à Prefeitura de Rio das Ostras. A decisão foi tomada durante reunião realizada no gabinete da representante do Ministério Público, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva, do núcleo de Macaé. Com a medida, os documentos deverão ser entregues até o dia 30 de abril e a previsão é que o concurso seja homologado num prazo de 90 dias após esta data.

“Em assim sendo, cumprido pela FURJ, o determinado na Liminar deferida pela Douta Magistrada da 1ª Vara Civil da Comarca de Rio das Ostras, nos Autos do Processo nº. 2009.068.000055-7, assim como o pactuado perante o Ministério Público, no máximo de 90 dias o V Concurso Público estará homologado”, informou o Procurador Geral do Município, Enéas Rangel.

De acordo com o procurador, assim que os documentos forem entregues ao município, eles serão submetidos à Comissão de Fiscalização do V Concurso Público, que fará a apuração de sua autenticidade e legitimidade.

FONTE: Site da Prefeitura de Rio das Ostras.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.