Universidade Aberta do Brasil em Rio das Ostras seleciona tutores

Está aberto mais um processo seletivo pelo Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Rio das Ostras.

 Dessa vez são 20 vagas para atuar como tutor a distância no curso de graduação de Licenciatura em Computação ministrado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).  As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro.
 
O tutor a distância tem a função de orientar e acompanhar on line os estudos dos alunos no curso em diversos polos, sob a coordenação do professor da disciplina para a qual será selecionado. Deverá também participar dos cursos de capacitação oferecidos pelo do Centro de Educação a Distância (Cead/UFJF). A remuneração será de R$765,00 mensais por uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.
Para concorrer às vagas, o candidato precisa ser graduado em um curso reconhecido pelo MEC em Licenciatura em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Informática ou áreas afins para atuar nas disciplinas de: Lógica para Computação, Introdução aos Sistemas Operacionais, Fundamentos da Organização de Computadores e Metodologia de Pesquisa Científica e Educacional; e em Licenciatura em Letras para atuar na disciplina de Língua Portuguesa; além de ter concluído ou estar cursando pós-graduação ou ter pelo menos um ano de experiência comprovada em magistério de qualquer nível de ensino.
O resultado preliminar da seleção será divulgado no site do Cead no dia 1º de março e o resultado final sairá no dia 3.  O candidato poderá realizar sua inscrição no site www.riodasostrasrj.gov.br/sect ou www.cead.ufjf.br até as 23h59min do dia 20, na seção “Editais e Formulários”. Outras informações pelo telefone 2760-3367.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.