Última noite do Concurso de Bandas promete manter o alto nível de apresentações

As apresentações da segunda noite do Concurso de Bandas, nesta quarta-feira, 13, continuaram a encantar público e jurados, na Cidade do Jazz, em Costazul. O tempo chuvoso não esfriou as performances dos artistas, que têm mostrado um bom nível técnico e presença de palco. A competição termina nesta quinta, 14, com apresentações, a partir das 19h30, de Big Phat Mama, Mola Mestra, Blues Band Vidro, Segundo Set Instrumental, Facção Caipira e Wagner José e seu bando.

Ontem, apresentaram-se Chris Kakki, Fanara Group, Dangerous of Jazz, Pindorama Jazz Brasil, Bernardo Beraldi e Mr. Groove Trio. Os concorrentes mesclaram diversos estilos e influências no palco, que recebeu também um show especial do gaitista Jefferson Gonçalves, com participação especial do percursionista Laudir de Oliveira.

Durante sua apresentação, o Jefferson Gonçalves, que faz parte do júri que escolherá a banda vencedora do concurso, exaltou a apresentação dos concorrentes.

“Quando se trata de música é muito difícil dizer quem é o melhor, mas as apresentações têm sido ótimas, em alto nível. Teremos muita dificuldade em decidir a melhor”, disse.

Com a chuva, o público se concentrou na Praça de Alimentação da Cidade do Jazz. “É uma ótima oportunidade. As bandas são maravilhosas, o nível é muito bom”, destacou Letícia Vieira.

O Concurso é uma novidade desta edição do Festival e está movimentando a Cidade do Jazz durante a semana. Além de animar a cidade no período entre os finais de semana da programação principal, o concurso ainda revela os talentos do Estado e da Região nos gêneros musicais jazz, blues e instrumental.

 

 

 

 

FONTE: 

Departamento de Jornalismo

Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.