Táxis terão tabela de preços diferenciados em Rio das Ostras

Até o final deste ano os táxis em Rio das Ostras passarão a atuar com tabela de preços diferenciados de acordo com a localidade. A novidade foi acertada nesta terça-feira, dia 22, durante uma reunião entre o prefeito Carlos Augusto, o presidente da Câmara, Carlos Afonso, o secretário de Guarda e Trânsito, Cel. Sérgio Pinto, e taxistas do município. O objetivo da mudança é oferecer um serviço de qualidade à população com preços justos.

Precisamos trabalhar em parceria, de uma forma que seja boa para os taxistas e, principalmente, para a população – argumentou o prefeito, comentando que os preços serão estipulados após um consenso entre as Prefeitura e os motoristas de táxi.


Os taxistas também passarão a trabalhar com uniformes e os carros terão identificação padronizada. Outra novidade é quanto aos horários de funcionamento.

Segundo o Cel. Sérgio Pinto, a Prefeitura pretende negociar com os taxistas para que os horários noturnos se estendam até mais tarde, principalmente aos fins de semana. “Também iremos estabelecer futuramente outros pontos de táxi na cidade que deverão funcionar próximo à sede da Prefeitura, do Pronto Socorro e do Banco do Brasil”, adiantou o secretário.


Rio das Ostras conta hoje com 13 taxistas autônomos que atuam no ponto de táxi em frente à Praça José Pereira Câmara, no Centro da cidade.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.