Transporte público é referência para outros municípios

Categoria de Búzios busca troca de experiências para melhorias no setor

Na última quinta-feira, dia 28, autoridades e técnicos ligados ao transporte público regional se reuniram na Secretaria de Ordem Pública e Controle Urbano para discutir ações que têm contribuído para melhorias no setor. O município de Búzios, através da Coordenadoria de Transporte e da Cooperativa de Geribá, buscou a experiência implantada pela Administração Municipal de Rio das Ostras com o objetivo de organizar melhor o sistema naquela cidade.

O coordenador de Controle Urbano da Secretaria, Miguel Narcizo, explica que os representantes do transporte público de Búzios solicitaram ainda informações acerca de licitação do setor, a fim de proporcionar melhores condições aos permissionários e usuários.

Narcizo anunciou que uma próxima reunião para tratar sobre os mesmos assuntos será realizada com o município de Cabo Frio.

Estiveram presentes à reunião o secretário de Ordem Pública, Coronel Sérgio Pinto, o coordenador de Transporte de Búzios, Capitão Macedo e membros da diretoria da Coopegeribá.   

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.