Transporte alternativo usa novo modelo de vale-transporte

As vans e kombis das cooperativas de transporte alternativo que atuam em Rio das Ostras já estão utilizando um novo modelo de vale-transporte de papel. A mudança se deve ao fato da implantação do RioCard (vale-transporte eletrônico) no transporte coletivo de todo o estado do Rio de Janeiro. Como não é possível instalar o leitor ótico do RioCard nas vans e kombis, elas passaram a utilizar um novo tipo de vale-transporte de papel.

O vale-transporte utilizado pelas vans e kombis é emitido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Veículos de Transportes Alternativos do Estado do Rio de Janeiro (SINTRAL) e pode ser adquirido por pessoas físicas e jurídicas. O vale-transporte é aceito pelas vans e kombis que fazem o transporte municipal e o intermunicipal.

A compra dos vales pode ser feita pela internet, por meio do site www.vanpel.com.br e a entrega é realizada em até cinco dias úteis. Mais informações sobre os vales-transporte da VANPEL podem ser obtidas pelos telefones: (21) 2524-1306, (21) 2224-2533 ou (21) 3027-2192.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.