Trabalho da Administração Municipal organiza fila na Agência da Caixa Econômica em Rio das Ostras

O resultado do trabalho que a Prefeitura de Rio das Ostras desenvolveu junto aos munícipes que precisaram ir à agência da Caixa Econômica Federal – CEF – foi bastante positivo. Neste sábado, 2 de maio, no Centro, apesar do grande número de pessoas, a fila foi organizada e fiscalizada com a ajuda de servidores públicos a fim de proteger a todos contra a contaminação do novo Coronavírus.

Além da montagem de tendas com fotocopiadoras, cedidas pela iniciativa privada, para auxiliar com a documentação, o fechamento das ruas no entorno da agência da Caixa no Centro, e a marcação do posicionamento das filas, a fim de atender as medidas de segurança preconizadas pelo Ministério da Saúde, a Prefeitura disponibilizou servidores da Secretaria Municipal de Saúde, para distribuir máscaras, dar orientações, e fazer análise clínica de todas as pessoas que estiveram na fila neste sábado. Agentes da Guarda Civil Municipal, de Trânsito e da Defesa Civil também trabalharam na organização da fila e do trânsito.

Preocupado com as aglomerações de pessoas e, consequentemente, a possibilidade de contaminação com o novo Coronavírus, o prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba, ofereceu ajuda ao superintendente regional da CEF, Loudinaldo Junior, para organizar as imensas filas, que estão reunindo centenas de munícipes para receber o Auxílio Emergencial do Governo Federal. Segundo Junior, o sucesso do trabalho deverá ser modelo à ser implantado em outros lugares no País.

As medidas para ajudar os munícipes continuarão aos longo da semana nas duas agências da Caixa Econômica em Rio das Ostras – Centro e Jardim Mariléa, das 7h às 17h, de segunda à sexta-feira, e das 7h às 13h, aos sábados quando houver atendimentos das agências.

FONTE: ASCOMTI – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.