Time do cantor Daniel joga contra equipe local

Time do cantor Daniel joga contra equipe local no Aniversário de Rio das Ostras

Evento acontece no dia 11, às 15h, no estádio Julieta Carvalho Vianna

Além dos dois shows programados para a festa de 17 anos emancipação político-administrativa de Rio das Ostras, com Daniel e Falamansa, está confirmada uma partida com o Daniel Futebol Clube, no sábado, dia 11, às 15h. O time do cantor jogará contra uma equipe formada por jogadores e personalidades locais no Estádio Julieta Carvalho Vianna, no Operário. O evento é promovido pela Prefeitura de Rio das Ostras.

O time do Daniel é formado por amigos do artista, das cidades de Brotas e Botucatu. Vice-artilheiro da equipe, com 86 gols, o cantor é a estrela do time, tendo atuado em todas as partidas em tempo integral.

O jogo faz parte de um projeto beneficente promovido por Daniel em todo o país. Os ingressos serão trocados por dois quilos de alimentos não-perecíveis a partir da próxima semana em postos a serem definidos. As doações seguirão para instituições filantrópicas do município, determinadas pela Secretaria de Bem-Estar Social.

SHOWS- Depois do jogo, Daniel fará um espetáculo no antigo Camping de Costazul, a partir de 23h. Com 24 anos de carreira, Daniel é um dos principais cantores sertanejos do país. Já vendeu 12,5 milhões de discos em toda a sua carreira – que reúne 8 cds pela dupla João Paulo & Daniel, 14 cds solo e 3 dvds. Seu show conta com músicas do novo trabalho, “Difícil não falar de amor”, lançado recentemente. Entre seus principais sucessos estão “Pra falar a verdade”, “Adoro amar você” e “Quando o coração da gente se apaixona”. Além disso, Daniel é sucesso como ator na novela Paraíso, da Rede Globo.

No domingo, a atração será o Falamansa, às 22h, também no antigo Camping. O grupo Falamansa foi formado há dez anos e tem em seu repertório músicas do ritmo denominado forró universitário. A Banda Falamansa se apresenta em Rio das Ostras, com sucessos de seus seis cds. O último disco, “Segue a vida”, foi gravado em 2007.  No repertório, músicas de Luís Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Trio Nordestino. Entre os sucessos estão “Xote da alegria”, “Rindo a toa”, “Chuva” e “Sapatilha 37”.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.