Técnicos do Sebrae visitam Rio das Ostras

Técnicos do Sebrae visitam Rio das Ostras para conhecer projetos inscritos no 'Prêmio Prefeito Empreededor' 

Representantes do Sebrae e do Instituto Brasileiro de Administração Municipal estiveram em Rio das Ostras na última sexta-feira, dia 15, para conhecer os projetos e ações apresentados pelo município para concorrer ao "Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor".
O grupo esteve com o prefeito Carlos Augusto e percorreu a cidade acompanhado pela secretária de Planejamento, Rosemarie Teixeira.

A equipe visitou a Zona Especial de Negócios, as obras de infra-estrutura e conheceu os programas de saúde e educação realizados na cidade.

– A partir da avaliação desses técnicos poderemos ser selecionados para as etapas regional e nacional do prêmio – comentou Carlos Augusto.

SELEÇÃO – Rio das Ostras foi classificada entre os 20 municípios do estado para concorrer ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Pelos critérios do concurso, apenas o primeiro dos três colocados na seleção estadual será classificado para participar da etapa regional. A edição também premiará cinco destaques temáticos, que concorrerão automaticamente à nacional, sem passar pela etapa regional.

O prêmio é concedido a prefeitos e administradores regionais que tenham implantado projetos com resultados mensuráveis de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas (MPEs), contribuindo assim para o crescimento econômico e social de seus municípios

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.