Terça-feira de Carnaval tem Bia Bedran e Diogo Nogueira em Rio das Ostras

Na segunda-feira foram destaque os desfiles de blocos evangélicos, que, pela primeira vez, participam da festa na cidade

Um é pouco, dois é bom e três é melhor ainda. Assim foi o terceiro dia de Carnaval em Rio das Ostras. A animação não faltou e os foliões aproveitaram a Festa de Momo, que começou com desfiles de blocos no Centro e em Costazul. Nesta terça, dia 4, a cantora e compositora infantil Bia Bedran é a grande atração da matinê. Diogo Nogueira deve atrair um grande público a Costazul.

No Centro, a folia começou com o desfile de blocos evangélicos que, pela primeira vez, entraram na avenida em Rio das Ostras. O primeiro bloco foi o Cara de Leão, da Igreja Nova Vida, que contou com uma bateria com 90 ritmistas e uma ala que encenava o lado espiritual da festa. De acordo com o pastor Luis Henrique, responsável pelo bloco, a ideia é mostrar que dá para conciliar alegria e evangelização. “Quem tem Jesus terá uma vida inteira de festa e isto é o que estamos mostrando neste Carnaval”, disse.

Em seguida, foi a vez do Blocrente animar os foliões. Idealizado pela Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, o bloco veio com uma proposta diferente. Ao invés de bateria com ritmistas, música eletrônica. A cantora gospel Paula Menezes e Tomzão, com seu funk gospel, comandaram a festa no Centro. De acordo com Priscila Trindade, uma das responsáveis pelo grupo, é possível curtir a alegria do Carnaval sem álcool ou drogas, levando uma palavra de amor a todos os lugares. “Não é porque somos evangélicos que somos caretas. Somos alegres em nome de Jesus”, contou Renata Andrade, que participou do desfile.

No Centro também desfilaram o Bloco dos Amigos, o Siri com Câimbra e o do Sandro Bailarino. Já em Costazul, o Bloco da Saúde abriu a festa e o Universitário fechou o desfile na orla. Passaram ainda pela orla Pescoço do Peru, Coruja e Barata.

Em Costazul, Eduardo Dussek emplacou grandes sucessos e transformou a Área de Eventos em um grande baile de Carnaval.

TERÇA-FEIRA – Para quem ainda tem disposição, o Carnaval em Rio das Ostras não para. Nesta terça, dia 4, o desfile dos blocos no Centro vai contar com Bacalhau na Vara, Boi Bumbá, Blocana e Amigos. Em Costazul, Pescoço do Peru, Bohemios de Rio das Ostras, Coruja e Barata vão animar os foliões durante todo o dia.
Na Tenda Beira-Rio, a matinê será comandada pela Bia Bedran, a partir das 17h. Na área de eventos, o show vai ficar por conta do talento e da ginga de Diogo Nogueira. A Prefeitura montou uma grande festa, com opções para todos aproveitarem a folia com paz, alegria, harmonia e segurança.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.