Soul da Casa encerra o ano de 2013 ao som de Renata Cabral

Fundação Rio das Ostras de Cultura prepara nova edição do evento para 2014

O Soul da Casa se despede do ano de 2013 com uma apresentação imperdível da cantora Renata Cabral, no dia 28 de novembro, às 20h30, com ingressos a R$ 20, inteira, e R$ 10, meia. Carioca, moradora de Rio das Ostras, atriz formada pelo Núcleo de Cultura de Teatro da Cidade e vencedora do 8º Festival de Novos Talentos, a artista está prestes a lançar seu primeiro CD, denominado Samba Negro, ainda em fase de produção.

Segundo Renata, apesar do nome, o trabalho não é exclusivo do gênero Samba. “É a somatória de um estudo de repertório e produção musical dos músicos Gabriel Lobo e Marcelo Mattos, com grande influência africana e Iorubá traduzida na música brasileira. Uma grande mistura que deu samba, um Samba Negro!” diz a cantora.

Para o público, uma ótima notícia, dia 9 de janeiro de 2014 o evento voltará com novos artistas, com a apresentação da cantora Beatriz Deparlie. Cosme dos Santos, presidente da Fundação de Cultura, está maravilhado com o apoio do público e afirma que suas expectativas foram superadas. “Tivemos shows com mais de 220 pessoas no teatro. A variedade de estilos musicais dos artistas que se apresentaram no projeto torna a experiência do público ainda melhor. Shows de Hip Hop, Samba, MPB e Rock nacional. E para a temporada de 2014 já temos muita procura por parte dos músicos da cidade”, conta.

OPORTUNIDADE – O Soul da Casa dá a oportunidade que os artistas locais precisam para divulgar sua arte. Músicos profissionais, como a Sanfoneira Alyne Araújo, a cantora Márcia Costa e outros, tiveram a oportunidade de mostrar seu talento com shows profissionais de alta qualidade, levando cultura e entretenimento para o público da cidade.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.