Sistema de transporte tem mudança

A partir da próxima segunda-feira, dia 26, o Subsistema de Transporte Urbano de Rio das Ostras passa a contar com mais veículos fazendo a linha Recanto-Lagoa de Iriry, que irá contar com 16 carros.
A mudança acontece devido a extinção da linha Cidade Praiana-Costazul, cujos carros passarão a fazer o itinerário Lagoa de Iriry-Recanto.

Segundo o diretor de Trânsito da Secretaria de Guarda e Trânsito da Prefeitura de Rio das Ostras, Miguel Narcizo de Oliveira, a mudança tem o objetivo de atender melhor à população. “Essa mudança é experimental, as coisas podem ser modificadas de acordo com a necessidade dos usuários do transporte público no município”, explica ele.

O diretor de Trânsito ressalta ainda que a extinção da linha Cidade Praiana-Costazul não irá prejudicar os moradores de Cidade Praiana, já que a localidade conta com três outras linhas para atendê-la (Nova Cidade-Jardim Miramar, Enseada-Palmital e Jardim Beira-Mar-Jardim Atlântico), além das vans que passam pela Rodovia Amaral Peixoto. No caso de Costazul, não haverá mudança porque os carros que fazem a linha Lagoa de Iriry-Recanto também passam por Costazul.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.