Shows de Thais Macedo terão a participação de músicos renomados

Cantora se apresenta em Macaé, Rio das Ostras e Barra de São João neste fim de semana
A cantora Thais Macedo se apresenta nesta semana com Carlinhos Sete Cordas (violão) e Alessandro  Kramer “Bebê” (acordeon), além da Banda Dois por Quatro, em três municípios da região.Na sexta-feira, Thais faz um show no Seu Adonias Botequim, em Macaé, e no domingo na Festa de São Pedro, em Barra de São João, Casimiro de Abreu. Na segunda, a cantora se apresenta em Rio das Ostras, na Festa de São Pedro, na Boca da Barra, às 20h.

“Será um prazer contar com dois profissionais talentosos como Carlinhos e Bebê no meu show. Eles são referências para mim e essa é a oportunidade que tenho para aprender com eles”, disse Thais.

Carlinhos Sete Cordas acompanha Thais nos shows de domingo e segunda. O músico ingressou na banda de Beth Carvalho em 92, e a acompanhou em shows no Brasil e no Exterior, se apresentando em países como Estados Unidos, Suíça, França, Uruguai e Angola. Atualmente participa da gravação do próximo CD de Maria Rita e já gravou com destaques da MPB como Chico Buarque, Alcione, Ivan Lins e Maria Bethânia.

Alessandro  Kramer “Bebê” é uma das revelações da música instrumental do Brasil. Já dividiu o palco com Toninho Horta, Yamandú Costa, Hermeto Pascoal, Alegre Corrêa, Guinga, Murilo Antunes e Bel Padovani. Finalista do prêmio Visa, além de virtuoso acordeonista, compõe com clareza e criatividade a expressão da sua fronteira inicial que é o Rio Grande do Sul.

O "Dois por Quatro" é formado por Marco Polo (cavaquinho), Robert Saliba (percussão),Jakaré(Percussão) e Gustavo Marchiore (percussão).

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.