Show de Victor Biglione lota a Concha Acústica na Praça São Pedro

Rio das Ostras Jazz & Blues o Ano Todo é elogiado pelo público

A terceira edição do Projeto Rio das Ostras Jazz & Blues o Ano Todo repetiu o sucesso das anteriores e lotou a concha acústica da Praça São Pedro no último sábado, dia 19. Desta vez o espetáculo foi do guitarrista Victor Biglione, que encantou a platéia com um show bem eclético.
Durante a sua apresentação, o guitarrista mostrou porque é um dos grandes músicos do gênero. Com estilo próprio, Victor brindou o público com vários clássicos da bossa nova e da música popular brasileira com novos arranjos.
Para o público presente, o evento já pode ser considerado o melhor do calendário permanente da cidade. Antônio de Oliveira, aposentado, elogiou a organização do projeto e destacou a qualidade dos shows apresentados. “Está tudo maravilhoso. A concha é um ótimo lugar para a realização de shows desta natureza. O jazz e o blues combinam com este visual a beira mar. Já vim assistir as três edições deste novo projeto e fiquei encantado com todas. Se começou assim, fico imaginando como será o Festival de Jazz este ano”, declarou.
Maria Aparecida da Silva, professora, disse que a Prefeitura está de parabéns pela iniciativa. “É muito bom saber que teremos shows de qualidade pelo menos uma vez por mês aqui na cidade. O jazz e o blues são a cara de Rio das Ostras e estamos tendo uma oportunidade de ouro. Por isso as apresentações estão sempre lotadas”, informou.

Rio das Ostras Jazz e Blues o Ano Todo – O Projeto é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e promove shows mensais gratuitos com grandes nomes do jazz e do blues.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.