Servidores se mobilizam para doar brinquedos para crianças carentes

Presentes que foram entregues no último sábado, 18
 

Servidores da Prefeitura de Rio das Ostras promoveram a Campanha “Embarque nesse Trem” para arrecadar brinquedos novos para crianças carentes do município. Os presentes foram entregues no último sábado, dia 18, às crianças assistidas pelo grupo dos Vicentinos da Paróquia de São Benedito, na festa de Natal que acontece na Igreja de São Jorge, no Loteamento Praia Âncora.
 
Durante um mês, numa mobilização interna, os servidores arrecadaram brinquedos novos. Na festa, as crianças que se divertiram com recreadores, lancharam cachorro quente e picolé, e depois de um momento de oração, receberam os brinquedos.
 
O Grupo dos Vicentinos da Paróquia de São Benedito assiste hoje 21 famílias que estão precisando de apoio social. Todas elas passam por sindicâncias para verificar a real necessidade e são atendidas por um período até conseguir renda suficiente para se sustentar.
 
Os Vicentinos se reúnem todas as quartas-feiras, às 19h, na Capela de Santo Antônio e São Miguel Arcanjo, em Costazul, e precisam de voluntários para ampliar o trabalho em 2011.

 

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.