Semana do Varejo terá mais três workshops

Abertura contou com palestra sobre desafios da diferenciação do varejo

 

Empresários e funcionários do comércio participaram da abertura da Semana no Varejo nesta quarta-feira, dia 4, no Colégio Municipal Professor América Abdalla. O evento contou com uma palestra do consultor de empresas Jorge Vieira sobre os desafios da diferenciação do varejo. Estiverem presentes no evento o secretário de Turismo Indústria e Comércio, Alan Machado, o assessor de Indústria e Comércio, Sérgio Azevedo e o consultor do Sebrae em Rio das Ostras, Renato Salles.

A programação segue na próxima semana com três workshops: no dia 10, “Tendências: de vendedor a Consultor”; dia 11, “Visual Merchandising” e dia 12, “Atendimento ao Cliente”. Os eventos começam a partir de 19h. O custo total dos três últimos workshops é de R$ 100 por empresa, que pode inscrever quantos participantes desejar. A consultoria opcional terá um custo de R$50 e uma hora de duração.

O objetivo das palestras da Semana do Varejo é oferecer informações que possam contribuir para a obtenção de melhores resultados de vendas nas empresas e consequentemente aprimorar a qualidade do atendimento. O evento é uma parceria da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Assessoria de Indústria e Comércio, e o Sebrae/RJ.

A Semana do Varejo conta com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio das Ostras, Associação Comercial e Industrial, Conselho Regional de Contabilidade – RJ e Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau. Mais informações no Sebrae Rio das Ostras, pelo telefone: (22) 2764-1267 ou através do e-mail riodasostras02@sebraerj.com.br.

 

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.