Secretaria de Saúde de Rio das Ostras qualifica servidores

Serão treinados os funcionários que trabalham diretamente com a população

Com o lema "Um serviço de qualidade começa na porte de entrada", a Secretaria de Saúde de Rio das Ostras começará a qualificar os profissionais que exercem a função de recepcionar, informar, transportar e garantir a segurança do patrimônio público na segunda-feira, dia 21.

 

A solenidade de abertura da primeira Oficina de Qualificação dos Profissionais da Saúde acontece às 8h, no auditório da sede administrativa da Prefeitura, e contará com a presença do prefeito Carlos Augusto e do secretário de Saúde, Dr. Sérgio Manhães.

O objetivo é melhorar a qualidade do atendimento ao público. As aulas acontecerão sempre às segundas-feiras, das 8h às 17h, até o dia 18 de junho, com recepcionistas, motoristas, auxiliares de enfermagem e administrativos lotados na Secretaria de Saúde.

Segundo o secretário Sérgio Manhães a qualificação dos servidores é uma das prioridades da atual administração municipal.

– A busca da qualidade e da humanização no atendimento ao público é uma preocupação do prefeito Carlos Augusto. Com está oficina estaremos otimizando o desenvolvimento de ações na rede e incentivando a integração das equipes, fundamental para atingir nosso objetivo de ter uma saúde cada vez melhor em Rio das Ostras –  disse.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.