Santa Helena fica com o título do Campeonato Amador

Santa Helena fica com o título do Campeonato Amador de Rio das Ostras 2008

Depois de conquistar o segundo turno, o time do Santa Helena foi o grande campeão do Campeonato Amador de Rio das Ostras ao vencer, no último domingo, dia 7, o time do Nova Aliança. A vitória veio nos pênaltis por 5 a 4, no estádio Julieta Carvalho Vianna, no bairro Operário.

Mesmo jogando pelo empate, a equipe do Santa Helena não apresentou um bom ritmo de jogo e perdeu por 2 a 1 no tempo normal. Como na primeira partida da final, o time venceu o Nova Aliança por 1 a 0, o título foi para a disputa de pênaltis.

Os atletas dos dois times se empenharam nas cobranças, mas a vitória acabou ficando para o Santa Helena, que ainda contou com o artilheiro da competição, Wallace Lima, com 10 gols, e o goleiro menos vazado, Jefferson de Oliveira com oito gols.

A equipe mais disciplinada da competição foi a Associação Atlética Califórnia com 31 cartões.

 

JUNIORES – Na categoria de juniores o título de 2008 foi o Liberdade Futebol Clube. O vice-campeonato ficou com o Nova Esperança. O artilheiro da competição com 13 gols foi Sergio dos Santos, do Progresso. O goleiro menos vazado com 18 gols foi Tiago Souza, do Liberdade. A equipe mais disciplinada da competição foi a Associação Atlética Califórnia com 26 cartões.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.