Sabino se encontra com governador e confirma obras estaduais em Rio das Ostras

Pezão anunciou a recuperação da RJ-162, construção de unidades de ensino estaduais e asfaltamento de vias

Buscando melhorias para Rio das Ostras, o prefeito Sabino foi ao encontro do Governador Luiz Fernando Pezão nesta quarta, 21, para tratar da execução de obras importantes para a cidade. Pezão reafirmou o compromisso do Estado com a recuperação da estrada RJ-162, que liga o Município a Rio Dourado, além da instalação de unidades de ensino na cidade, incluindo uma escola da Faetec. Rio das Ostras deve ainda ser contemplada com o projeto Asfalto na Porta, que prevê a pavimentação de várias ruas.

O prefeito Sabino entregou ao governador uma pauta com 11 reinvindicações, que incluem a instalação de um posto da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e de uma escola da Faetec em Rio das Ostras, além da retomada das atividades do Hospital Regional de Barra de São João.
Acompanharam o prefeito no encontro, o vice-prefeito, Gelson Apicelo, o presidente da Câmara Municipal, Alzenir Pereira Melo, e mais uma comissão composta por nove vereadores, além do secretário de serviços Públicos, Magno da Mata. Também estavam presentes os vereadores de Casimiro de Abreu, Rafael Jardim e Ademilson Amaral (Bitó).

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.