Sábado tem “A Música da Cidade” na Lagoa de Iriry

Os artistas se apresentarão no anfiteatro a partir das 14h

O projeto “A música da Cidade” chega a sua sétima edição. No próximo sábado, dia 27, mais quatro atrações subirão ao palco do anfiteatro da Lagoa de Iriry, a partir das 14h. A programação musical, idealizada e produzida pelos músicos Iran BZ e Renata Cabral, tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras.
O evento, que é totalmente gratuito, apresentará estilos musicais variados dos artistas da região, como Big Washington Blues, que toca no estilo “Delta Mississipi Blues”, onde é usado somente violão, gaita e voz. Um estilo bem raiz, anos 30 e 40, a fonte do Rock`n Roll.
Júlio Bornyê é outra atração. O cantor, compositor mineiro e morador de Rio das Ostras, influenciado pelo jazz, blues, samba e bossa nova, traz em suas canções o cotidiano e a diversidade. Após se apresentar por dois anos na Casa do Jazz, no Rio das Ostras Jazz e Blues Festival, ele vem com um show que resume seus dois primeiros álbuns e ainda parte do terceiro que está em fase de pré-produção.
Outro músico que também é bastante atuante em Rio das Ostras é Diogo Spadaro, com participação em shows de várias bandas da cidade e região. Atualmente, ele participa da produção do projeto, atua como guitarrista da banda Vitrola Digital e ainda como diretor musical da banda de Iran BZ. Diogo também está pré-produzindo seu primeiro CD.
A tarde musical ainda terá a participação do baiano DJ Jada. Radicado no Rio de Janeiro há 8 anos, ele presença garantida nos eventos alternativos relacionados à cultura afro-brasileira no estado e seus “sets” são recheados de muita brasilidade.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.