Ruas mais iluminadas tornam localidades de Rio das Ostras mais seguras

Ruas mais iluminadas tornam localidades de Rio das Ostras mais seguras

Mais de 400 lâmpadas de led foram instaladas nas últimas semanas no Jardim Mariléa

A eficiência da iluminação pública está diretamente ligada a segurança no trânsito, prevenção da criminalidade, circulação de pessoas e qualidade do ambiente.

Por isso, a Administração Municipal de Rio das Ostras segue trabalhando em diversas localidades realizando a manutenção, recuperação e modernização das lâmpadas. Nas últimas semanas, equipes realizaram a substituição de mais de 400 lâmpadas convencionais por outras de led, nas principais ruas do Jardim Mariléa.

As luminárias de led proporcionam iluminação de qualidade, maior durabilidade e geram mais luminosidade, e isso se reflete em mais segurança e mais visibilidade das ruas. O investimento em iluminação pública influencia diretamente no bem-estar de todos.

“Com as ruas mais iluminadas me sinto mais segura em sair de casa à noite para dar um passeio com o meu cachorro e também para realizar minha atividade física diária. A iluminação pública é muito importante para os moradores usarem os espaços públicos com mais tranquilidade”, contou Michelle Almeida.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.