Riostrense Esporte Clube empata no primeiro jogo

Riostrense Esporte Clube empata no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual de Juniores de Futebol

Time profissional vence amistoso contra time angolano por 2 a 1

 

 O último final de semana foi bem proveitoso para o Riostrense Futebol Clube nas categorias juniores e profissional. No sábado, dia 20, no Estádio Julieta Carvalho Viana, o time de juniores empatou em 1 a 1 com o Artsul no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol da Segunda Divisão.

O Artsul saiu na frente do placar ao marcar de pênalti no início do segundo tempo. O gol riostrense foi marcado por Washington, numa jogada pela esquerda do ataque, num chute que encobriu o goleiro adversário. O time ainda ficou em desvantagem com a expulsão de Keko. O segundo e decisivo jogo será realizado neste sábado, dia 27, no campo do Artsul. Quem vencer vai enfrentar o América do Rio ou o Sendas que fazem a outra semifinal para a disputa do título de 2009.

 

PROFISSIONAIS – Visando a estréia na segunda divisão do Campeonato Carioca de Futebol, o Riostrense venceu, no último domingo, dia 21, no mesmo estádio, o amistoso preparativo contra a equipe do Futebol Clube de Cabinda, da segunda divisão do campeonato de Angola, por 2 a 1. Os gols riostrenses foram marcados por Carlos André, no primeiro tempo, e Rafael Zarour, aos dois minutos da segunda etapa. Os angolanos descontaram no final da partida.

A estreia do Riostrense Esporte Clube na Segunda Divisão do Campeonato Carioca de Futebol será contra o Profute. O jogo está marcado para o dia 16 de julho, às 15h, no Estádio Julieta Carvalho Viana.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.