Rio das Ostras vence no Campeonato Infantil de Futebol da CBF e continua invicto

Após quatro rodadas, a Seleção Sub-13 da Escolinha de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras continua invicta no Campeonato de Futebol Infantil Masculino de Favelas do Estado do Rio de Janeiro.

Na última rodada, no dia 19, os meninos riostrenses venceram a equipe da comunidade de Califórnia, do Rio de Janeiro, por 2 a 0 com gols de Carlos Henrique e Rafael.

Com duas vitórias e dois empates, a Seleção está com oito pontos e se manteve na segunda colocação de seu grupo. Como o campeonato vai parar no período de carnaval, a próxima rodada será no dia 4 de março, contra a equipe da comunidade de Sueli Marques, do Rio de Janeiro. O jogo será às 14h30 no campo do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes – CEFAN.

A Seleção Sub-13 de Rio das Ostras está disputando o torneio com Lucas, Wallace, Fanuel, João Gilberto, Max, Diones, Athos, Gabriel Rodrigues, Rafael, Valdeci, Vitor, Carlos Henrique, Marcos Paulo, João José, João Felipe, Wellington, Gabriel Fonseca e Rômulo. A comissão técnica é formada pelos dirigentes Márvio Chedid, Tidinho e pelo técnico Marcelinho.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.