Rio das Ostras traz boas notícias do 1º Encontro dos Gestores Públicos do Turismo Fluminense

Rio das Ostras esteve representada no 1º Encontro dos Gestores Públicos do Turismo Fluminense, que aconteceu na segunda-feira, 1º de março, em Niterói, e contou com a participação do Secretário de Estado de Turismo (Sedtur-RJ), Gustavo Tutuca.

No encontro foi apresentado o Plano Estratégico da Setur-RJ para os próximos dois anos, resultado de uma pesquisa feita com os municípios sobre os principais problemas enfrentados para o desenvolvimento do Turismo. O trabalho deu ênfase principalmente à qualificação de mão de obra, investimento em promoção e no apoio aos eventos.

 

“O Encontro foi muito produtivo. O Governo do Estado se mostrou muito disposto a trabalhar junto aos municípios na retomada do Turismo. No que tange Rio das Ostras, nossa aposta de retomada mais rápida da economia são os eventos. Isso é confirmado pelos dados das pesquisas de impacto econômico que realizamos”, disse a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Aurora Siqueira, que compareceu ao evento acompanhada do subsecretário de Turismo, Igor Pessanha e da Assessora Carla Ennes.

 

FONTE: ASCOMTI – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.