Rio das Ostras terá nova unidade do Detran

Inauguração será na próxima terça, dia 5, no Centro de Cidadania

Rio das Ostras vai ganhar mais um presente nas comemorações de 19 anos de emancipação político-administrativa. Graças a um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado, na próxima terça-feira, dia 5, a partir das 10h, será inaugurada uma unidade do Detran no Centro de Cidadania.

No local serão oferecidos serviços de vistoria, primeira e segunda vias de identificação civil, habilitação e renovação de carteira de motorista, correção de dados das identificações, comunicação de extravio, roubo ou furto e devolução de carteiras perdidas entre outros, como emplacamento e cadastramento de veículos, por meio do Serviço de Auxílio de Trânsito.

Para o prefeito Carlos Augusto este será mais um grande serviço de utilidade pública disponível na cidade. “Nossa intenção é criar condições para que o munícipe tenha sempre a sua disposição todos os serviços adequados e dignos. Além disso, os proprietários de veículos não vão mais precisar se deslocar para fora da cidade para utilizar dos serviços do Detran. A nossa parceria com o Governo Estadual visa sempre o melhor para a população”, falou.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.