Rio das Ostras tem jazz e blues no próximo “Soul da Casa”

Julio Bornyê sobe ao palco do Teatro Popular nesta Quinta-Feira Santa, 17, a partir das 20h30

Depois de ganhar uma noite ilustre na programação de aniversário de Rio das Ostras, o “Soul da Casa” volta aos palcos do Teatro Popular. Quem se apresenta desta vez é o mineiro Julio Bornyê que promete agitar os amantes do jazz e do blues nesta Quinta-feira Santa. 17. O show acontece às 20h30, com entradas a R$ 20, inteira, e R$ 10, meia.

Julio já gravou dois discos, “Brasilidade”, em 2002, e “Devagar com o Andor”, em 2006. Em Rio das Ostras já se apresentou dois anos consecutivos na “Casa do Jazz”, no Festival do Jazz & Blues, e no projeto “Música da Cidade”. O músico também se apresenta em casas noturnas e bares da cidade, o que o tornou conhecido no cenário artístico local.

Bornyê começou sua carreia por incentivo dos pais e desde os cinco anos já se apresentava em festas em sua cidade natal. Para incrementar seu próximo show, ele executará entre o jazz e o blues algumas canções do samba e da bossa diferenciando esta apresentação.

SOUL DA CASA – Desenvolvido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, o “Soul da Casa” tem atraído centenas de pessoas todas as quintas-feiras, ao Teatro Popular do Município. Em menos de um ano, as apresentações têm lançado cantores e instrumentistas no cenário local como Micha Devellard, Marcia Costa, Alyne Araújo, Trio em Lá Menor, Arnaldho de Sá, NoGrau entre outros.

O “Soul da Casa” oferece grande visibilidade ao artista, colaborando para que seu trabalho seja difundido em Rio das Ostras e região, ampliando sua agenda de shows. Alguns cantores já se apresentaram em eventos de grande porte como o projeto “Verão” e a festa de aniversário do Município.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.