Rio das Ostras sedia Final do Estadual de Motocross

O fim de semana teve muita adrenalina na localidade de Rocha Leão, em Rio das Ostras. Pilotos de todo estado disputaram a final do Campeonato Estadual de Motocross 2007 e definiram o ranking.

Depois da solenidade de abertura da 6ª etapa no domingo, aconteceram as finais nas categorias 125cc (2 tempos), 250cc (4 tempos), Sênior Over 30, Sênior Over 40, 180cc Nacional e CRF 230cc, Força Livre e Força Livre Nacional.

 

Os destaques nesta etapa foram Bernardo Bens, vencedor da categoria Sênior Over 30 e líder do ranking; e Thiago Dalla, primeiro colocado na 125cc (2 tempos) em Rio das Ostras e líder do ranking nesta categoria. Márcio "Japonês" se acidentou nos treinos e saiu do páreo, deixando o caminho livre para Dalla.

 

A estrutura da pista de 1300 metros foi muito elogiada, principalmente pelo piloto Swian Zanoni, convidado pela Liga Esportiva de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro para abrilhantar a última etapa do campeonato estadual.

"A pista é excelente e nos possibilita fazer uma apresentação bonita para o público que vem nos prestigiar", disse ele que venceu as provas da 250cc (4 tempos) e Força Livre.

 

O evento foi uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com supervisão da Liga Esportiva de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro e organização da Nova Era Moto Clube.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.