Rio das Ostras sedia Encontro de Poetas

O evento acontece de 31 de outubro a 2 de novembro no Granada Park Hotel
Poetas de várias cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Búzios, Cabo Frio e Campos estarão reunidos em Rio das Ostras, de 31 de outubro a 2 de novembro, no Encontro de Poetas.

O evento acontecerá no Granada Park Hotel, em Costazul, e terá início às 18h do dia 31 com o lançamento do livro “Faces de M&!!o”, da poetisa Elaine Mello. Durante o evento acontecerão apresentações de música, dança e sarau.

Na programação estão as apresentações musicais de Marc e Laura e da Banda Nikson Motta, além das coreografias orientais de Anna Dalal. O sarau contará com a participação de alunos da rede municipal de educação e do Cônsul dos Poetas Del Mundo, Afonso Estebanez.

A programação do Encontro continuará até dia 2 de novembro com alvoradas e saraus, que acontecerão nos principais pontos turísticos de Rio das Ostras.

Quem quiser participar é só chegar. O Granada Park Hotel fica na rua Granada, 54 – Costazul. Mais informações pelos telefones (22)2760-2066 e 9251-8492 – Elaine Mello.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.