Rio das Ostras se ilumina para o Natal

Rio das Ostras está recebendo mais de 2 milhões de microlâmpadas para se enfeitar para o Natal.

A decoração deverá estar acesa completamente até o fim desta semana, quando além da árvore no Morro do Limão, no Centro, a sede administrativa da Prefeitura, a Casa da Cultura, a sede da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e a árvore de Natal do Trevo de entrada da cidade estarão iluminados.

A árvore de Natal do Morro do Limão, que já está acesa desde sábado, dia 10, tem 30 metros de altura, um milhão de microlâmpadas, 100 strobos que piscam coordenadamente, 32 lâmpadas par de 1000 watts e 24 desenhos confeccionados com mangueira luminosa.

Os próprios municipais estarão acesos até o fim desta semana, e contarão também com iluminação nos jardins, compondo o trabalho.

A árvore de Natal do Trevo de entrada da cidade tem 15 metros de altura e conta com 180 mil microlâmpadas, 70 strobos e 15 desenhos confeccionados com mangueiras luminosas.

Esta é uma iniciativa da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras que tem como objetivo preservar o clima das festas de fim de ano na cidade. “Estaremos com a cidade acesa no fim de semana em que a Fundação Rio das Ostras de Cultura realizará o Auto de Natal, com isso marcaremos as comemorações de fim de ano na cidade”, disse Celso Goulart, secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

FESTA NO DIA 20 – Também para celebrar o Natal, a secretaria de Turismo, Indústria e Comércio estará realizando, no dia 20, o show ‘Natal Feliz’, com as Meninas Cantoras de Petrópolis e a cantora Joanna.

As apresentações acontecerão na Praça José Pereira Câmara, com entrada franca. O show do coral começa às 21h e às 23h, Joanna canta novos e antigos sucessos.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.