Rio das Ostras recebe Arlindo Cruz nas férias de julho

Fundação de Cultura e Firjan trazem “Caminhão Cultural” para agitar inverno

Uma das grandes vozes do samba vai esquentar o inverno riostrense. A Fundação Rio das Ostras de Cultura firmou uma parceria com o Sistema Firjan e vai trazer, no dia 19 de julho, o projeto Caminhão Cultural com o show de Arlindo Cruz. Com o objetivo de animar as férias do meio do ano, a Prefeitura busca atrair visitantes da região, aquecer a economia local e oferecer eventos culturais para a população. 

“Possibilitar o contato com a cultura é nosso maior objetivo. Principalmente neste período mais frio quando recebemos menos turistas. Com grandes shows, a gente consegue atrair mais pessoas para Rio das Ostras e assim movimentar os serviços de nossa cidade”, diz o presidente da Fundação de Cultura, Cosme dos Santos.
ARLINDO CRUZ – Descendente de uma linhagem musical de Pixinguinha, passando pelas rodas de samba promovidas por Candeia, chegando aos pagodes do Cacique de Ramos e do grupo Fundo de Quintal, Arlindo Cruz carrega com propriedade e orgulho o legado da cultura afro-brasileira. Com mais de 20 discos gravados o sambista apresenta seus maiores sucessos como “Madureira”, “Dendê” e “Vai embora Tristeza”.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.