Rio das Ostras realiza palestra da campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio

Rio das Ostras realiza palestra da campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio

Saulo Nardelli fala sobre autocuidado no auditório da Universidade Federal Fluminense, às 18h

Rio das Ostras aderiu à campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio. Como parte das ações no Município, nesta quinta, dia 22, às 18h, o yogi Saulo Nardelli estará no auditório da Universidade Federal Fluminense – UFF para falar sobre o tema a partir de várias perspectivas. A entrada é gratuita, aberta a toda população e tem o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

Durante a palestra serão abordados temas como a cura emocional e mental, além da importância do cuidado da mente. Saulo ministrará também sobre a importância do autocuidado e autoamor e porque os transtornos mentais, a ansiedade e a depressão estão assolando a sociedade nos dias de hoje.

Saulo é tutor da Sangha Platina Solaris, chairman do movimento The Golden Walk e membro global na The World United ORG na Índia; além de ser Hunter na UNESCO-SOST Transcriativa, Brasil; Frente Mundial de Sustentabilidade da UNESCO pela UPC; Universitat Politècnica Catalunya Barcelonatech, de Barcelona: Càtedra UNESCO de Sonstenibilitat.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.