Rio das Ostras promove XIII Travessia Ilha Trinta Réis

Prova será realizada na Praia do Bosque e é válida pelo 12º Circuito Estadual de Águas Abertas
Rio das Ostras vai receber no próximo domingo, dia 19, nadadores de todo o Estado para a XIII Travessia Ilha Trinta Réis. A prova, válida pelo 12º Circuito Estadual de Águas Abertas, será na praia do Bosque, a partir das 9h, e terá um percurso de 3,5 quilômetros. Na preliminar será realizada uma mini travessia com um percurso de 800 metros. As crianças de sete, oito e nove anos de idade poderão disputar também a “travessinha”, de 100 metros.

Vale lembrar que é proibido o uso de pé de pato, palmar e qualquer outro material que ajude na propulsão e flutuação do nadador.  Não será permitida a ultrapassagem a partir da faixa de chegada (funil). Os nadadores acima de 60 anos poderão usar roupa térmica. Após receber a sua colocação Geral, o atleta deverá dirigir-se à mesa de frutas. A prova se encerrará depois de uma hora da chegada da primeira  nadadora. O  resultado geral  será afixado após a chegada do último nadador.  Casos omissos serão resolvidos pela organização.

Os dados da XIII Travessia Ilha Trinta Réis e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site da Aquática Dejamo (www.aquaticadejamo.com.br). Outras informações pelo telefone da Secretaria de Esporte e Lazer: (22) 2760 8750. As inscrições ainda estão abertas e poderão ser feitas através do site   www.faberj.org.br

A organização da XII Travessia Ilha Trinta Réis é da Aquática Dejamo e a realização da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.