Rio das Ostras promove Showbol com craques consagrados

Partidas serão disputadas no ginásio Benedito Zarour
A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras vai promover, nos próximos dias 3 e 4 de maio, no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, no Jardim Mariléa, duas partidas de showbol reunindo antigos craques s prte e Lazer da Prefeitura de Rio das Ostras vai promover, ntir do futebol brasileiro.

A disputa será entre os quatro grandes times do futebol carioca. No sábado, dia 3, às 9h, o Flamengo vai enfrentar o Vasco. No domingo, dia 4, é a vez de Fluminense e Botafogo disputarem o clássico.

Os riostrenses terão a oportunidade de assistir de perto a craques como Bebeto, Djalminha, Mauricinho, Donizete, Gotardo e Josimar. O técnico Carlos Alberto Torres também estará na cidade comandando os jogadores.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Alberto Lemos, essa é uma oportunidade para quem não pôde assistir a esses jogadores atuarem nos gramados. "Muitas dos meninos e meninas das nossas escolinhas não conseguiram ver esses craques atuando. Dessa forma eles vão ver porque eles eram consagrados por suas respectivas torcidas. Além disso, vamos apresentar uma nova modalidade esportiva, que é o showbol", acrescentou o secretário.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.