Rio das Ostras prepara XV Encontro Internacional de Motociclistas

O evento acontecerá de 25 a 28 de março e deverá receber cerca de 25 mil participantes

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras está a todo vapor com a organização do XV Ostrascycle – Encontro Internacional de Motociclistas, que acontecerá de 25 a 28 de março.

Na semana passada, o secretário Alan Machado se reuniu com os representantes dos motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros para apresentar uma proposta de montagem do evento.

A novidade deste ano fica por conta da praça de alimentação, que será montada na área do antigo camping de Costazul, com comerciantes da renda alternativa. Com essa medida, a Av. Governador Roberto Silveira, onde acontece o encontro, ganha mais espaço para receber os motociclistas.

A área de exposição e comercialização de produtos temáticos está com 60 tendas à disposição. Os interessados devem entrar em contato com os motoclubes pelo telefone (22) 7835-0445.

Apontado com um dos maiores eventos motociclísticos da América Latina, o Ostrascycle, que chega ao 15º ano, deverá reunir mais de 25 mil motociclistas e um público de 60 mil pessoas. O Encontro é uma realização da Secretaria de Turismo, com organização dos motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros e apoio da Associação de Motociclistas do Rio de Janeiro (AMO-RJ).

A programação de shows ainda não está fechada, somente a Banda Faixa Etária já carimbou o passaporte para o evento. A apresentação dessa banda está marcada para a noite de sábado, dia 27, a partir das 22h.

Segundo os motoclubes de Rio das Ostras, já estão confirmadas as presenças de motociclistas da Argentina e do Uruguai.

FONTE: SECOM – PMRO.

 

 Mais sobre o Encontro Internacional de Motociclistas.

 Veja as fotos do Encontro de 2009 …

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.