Rio das Ostras participa do I Encontro de Comunicação Social da Baixada Litorânea

Rio das Ostras participa do I Encontro de Comunicação Social da Baixada Litorânea

Com a participação de representantes da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Rio das Ostras, foi realizado na última sexta-feira, dia 2 de junho, em Iguaba Grande, o I Encontro de Comunicação Social das Cidades da Baixada Litorânea.

Também estiveram presentes representantes de Araruama, Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Saquarema, São Pedro da Aldeia e Silva Jardim. O evento, que integra as comemorações do 11º aniversário de emancipação de Iguaba, aconteceu no Esporte Clube Palmeiras.

Durante o encontro foram realizadas palestras sobre direito autoral do jornalista com Adalberto Diniz, suplente do Conselho Administrativo da Assessoria Brasileira de Imprensa (ABI); veículos de comunicação do interior, com João Carlos Rabello, empresário do setor; comunicação e meio ambiente, com a ambientalista Dalva Lazaroni; funções e importância da comunicação social para o governo municipal, com Cláudia Chaves, coordenadora do curso de Comunicação Social da PUC-RJ.

O presidente e a delegada regional do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro, Ernesto Vianna e Telma Flora, respectivamente, também estiveram presentes ao encontro. A Companhia de Teatro Artemanha realizou um momento lúdico. O encerramento foi com um coquetel durante o qual os participantes puderam trocar idéias e experiências profissionais.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.