Rio das Ostras participa de Internacional de Soccer

O município é o único representante do Estado do Rio na competição

A equipe de futebol Sub 13 de Rio das Ostras vai representar o município e o Estado do Rio no Campeonato Internacional Soccer do Brasil 2009, que acontece do dia 19 ao 25 deste mês em Águas de Lindóia , São Paulo. Integram a equipe alunos do projeto Criança no Esporte da Secretaria de Esporte e Lazer.

A disputa conta com a participação de diversos times brasileiros, como São Caetano, Santo André, Barueri, além de equipes da Venezuela, Paraguai, Peru, Colômbia, entre outras. O time riostrense, formado por 18 atletas, é o único carioca na disputa. No ano passado as equipes sub 11 e sub 15 da cidade foram vice-campeãs em suas categorias na competição, vencendo times internacionais e nacionais.

Campeonato de Futebol Amador- Pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador, foram realizados no sábado, dia 11, os jogos da 3ª Rodada. No Estádio Emília Rosa Guimarães, no Jardim Mariléa, o Beira Rio e o Nova Aliança empataram em 1 a 1, enquanto o Santa Helena venceu o Liberdade por 4 a 2 . Já no Estádio Amaro Mota de Oliveira, no Palmital, o Rocha Leão venceu o Nova Cidade por 3 a 2 e  o Nova Estrela bateu o Palmital por 3 a 1.

 

Segue abaixo tabela com os próximos jogos:

Data

Hora

Jogo

Estádio

18/07

15h

Califórnia x Nova Estrela

Gilson Zarour (Jardim Campomar)

18/07

15h

Liberdade x Beira Rio

Amaro Mota de Oliveira (Palmital)

18/07

17h

Nova Esperança x Nova Aliança

Amaro Mota de Oliveira (Palmital)

 

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.