Rio das Ostras participa da Feira de Responsabilidade Social Empresarial da Bacia de Campos

Estande do Município expõe projetos ligados à reciclagem e informações sobre áreas de preservação

Rio das Ostras participa da VII Feira de Responsabilidade Social Empresarial Bacia de Campos, que acontece entre os dias 6 e 8 de maio no Clube Cidade do Sol, em Macaé, com o tema “Sustentabilidade, o motor da Inovação”. A Prefeitura de Rio das Ostras, uma das instituições patrocinadoras do evento, montou um estande com informações sobre o Município, que tem como uma de suas principais metas o desenvolvimento sustentável, com preservação da natureza.

Os visitantes poderão conhecer projetos da cidade ligados à reciclagem e obter informações sobre as áreas de preservação de Rio das Ostras. A subsecretária do Ambiente, Sustentabilidade, Agricultura e pesca de Rio das Ostras, Alice Guida, representou o Município na abertura da feira. “Mais uma vez participamos desse evento, que aborda questões fundamentais para o nosso planeta. Esse momento é muito importante para nosso município que prioriza a sustentabilidade e preservação do ambiente”, disse.
Durante o encontro, diversas questões ligadas à responsabilidade socioambiental e sustentabilidade serão abordadas e debatidas com convidados de renome nacional. Paralelamente, acontecem atividades como Rodada de Negócios Sustentáveis, Cinema Socioambiental, oficinas de reciclagem e plantio de mudas, Cozinha Brasil do Sistema Firjan, fórum de palestras e debates e workshops empresariais. A entrada é gratuita e toda programação pode ser conferida no site: www.feirarsebaciadecampos.com.br

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.