Rio das Ostras participa da 40ª reunião do Grupo Nacional de Educação Fiscal

Secretária de Planejamento apresenta palestra sobre participação popular no orçamento do município

Representantes da Prefeitura de Rio das Ostras marcaram presença, entre os dias 2 e 5 de setembro, na  40ª reunião do Grupo Nacional de Educação Fiscal e no 3º Seminário de Educação Fiscal, realizados em Goiânia (GO). O evento foi promovido pela Escola de Administração Fazendária do Governo Federal.

A secretária de Planejamento Rosemarie Teixeira apresentou uma palestra sobre a trajetória do Orçamento Participativo e Orçamento Participativo Jovem desenvolvido no município. "Mostramos a dinâmica utilizada nos dois casos e o quantitativo de alunos que vem trabalhando diretamente nas escolas no orçamento participativo jovem", declarou Rosemarie completando que Rio das Ostras recebeu dois convites para novas palestras em Santa Maria (RS); e em Presidente Kennedy (ES).

A comitiva de Rio das Ostras também contou com os secretários de Administração, Marcelo Chebor; e de Fazenda,João Gonçalves; pelo assessor de Planejamento, Rodrigo Bousquet, pela estatística Simone Gomes, pela assistente de projetos, Teresa Salles e pela coordenadora de planejamento e orçamento, Cristina Rocha.

Participaram do congresso ainda o presidente da Federação Brasileira de Fiscais de Tributos, Roberto Kupski; o governador do Estado de Goiás, Alcides Rodrigues Filho, o diretor da Escola de Administração Fazendária, João Dias, representantes do Ministério Público, auditores e delegados da Receita Federal.

 


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.