Rio das Ostras marca presença na Feira Brasil Offshore

Abertura do evento teve a presença do prefeito Carlos Augusto

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, o vice-prefeito, Ronaldo Fróes e o presidente da Câmara Municipal, Carlos Afonso, participaram na terça-feira, dia 19, da abertura da 4a edição da Feira Brasil Offshore, em Macaé, que também contou com a presença do governador Sérgio Cabral. A feira será realizada até sexta-feira, dia 22. O prefeito destacou a importância do evento para o desenvolvimento econômico de toda a região.

– Essa feira estimula a vinda de mais empresas para nossa região, promovendo o crescimento econômico, com geração de emprego e renda para todos – afirmou Carlos Augusto.

O prefeito, que também visitou os estandes das empresas com base em Rio das Ostras, destacou ainda a sua satisfação pela grande credibilidade que o município vem tendo junto ao empresariado local, em especial da Zona Especial de Negócios (ZEN). Segundo ele, esse reconhecimento é resultado do trabalho sério que o município está realizando para oferecer infra-estrutura de qualidade para que novos empreendimentos se instalem na ZEN, hoje uma proposta já consolidada.

– Já temos seis empresas atuando na ZEN e outras 33 em obras. Até o final do próximo ano teremos esse espaço operando com sua capacidade total, gerando mais de quatro mil empregos em nossa cidade – comemorou Carlos Augusto, reafirmando a proposta de expansão da Zona Especial de Negócios.

DIVULGAÇÃO – Durante os quatro dias do evento, Rio das Ostras contou com um grupo de recepcionistas bilíngües distribuindo material promocional da cidade, falando especialmente da Zona Especial de Negócios. Segundo o subsecretário de Turismo, Indústria e Comércio, Roger Vilela, também presente na feira, a intenção é atrair novos investidores para o município, estimulando o crescimento da economia local.

– Esta é a terceira maior feira do mundo no mercado offshore. Estar presente neste evento representa a possibilidade de mais negócios e desenvolvimento para Rio das Ostras – argumentou o subsecretário.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.